Concursos Educacionais Encerrados

Neste espaço estão disponíveis informações sobre os Concursos Educacionais encerrados da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Para acessá-los, selecione o item. É possível também refinar sua busca, digitando uma palavra ou expressão que represente o assunto desejado em “Pesquisar”.

Concurso de Desenho Toyama 2017- "Descobrindo Gokayama, Patrimônio Mundial da Humanidade"
418 K

O concurso de Desenho de Toyama tem o tema: “Toyama:-Descobrindo Gokayama, Patrimônio Mundial da Humanidade”. O concurso acontece anualmente numa parceria da Secretaria da Educação e da Província de Toyama.

Concurso de Curta Metragem Voando Alto- Festival Minha Cidade na Fita 2017
13 K

Concurso de Curta Metragem com o tema Minha Cidade para alunos da Rede da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo em parceria com a Unibes Cultural

Clique aqui para acessar

Concurso de Vídeos "Dorina Nowill: Um mundo além das barreiras"
336 K

Concurso de vídeo para alunos da rede da Secretaria com os temas: deficiência visual, inclusão de pessoas com deficiência e a história de pessoas que lutaram por esta causa.

Clique aqui para acessar

Concurso de Vídeos "China e Eu"
234 K

Concurso de vídeo sobre a cultura chinesa para alunos da rede da Secretaria.

Clique aqui para acessar

Concurso de Vídeo "Portugal e Eu"
15 K

Concurso de vídeo para alunos da rede da Secretaria com o tema: História e Cultura de Portugal.