Concursos Educacionais Encerrados

Neste espaço estão disponíveis informações sobre os Concursos Educacionais encerrados da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Para acessá-los, selecione o item. É possível também refinar sua busca, digitando uma palavra ou expressão que represente o assunto desejado em “Pesquisar”.

Especial Lygia Fagundes Telles - 2017
13 K

Esse concurso teve como tema a vida e obra da escritora Lygia Fagundes Telles, realizado em 2017, mobilizou os alunos e professores da rede estatual de ensino e teve como resultado uma grande participação. Os alunos deveriam desenvolver um trabalho na categoria Vídeo.

Clique aqui para acessar.

Concurso de Desenho Toyama 2017- "Descobrindo Gokayama, Patrimônio Mundial da Humanidade"
418 K

O concurso de Desenho de Toyama tem o tema: “Toyama:-Descobrindo Gokayama, Patrimônio Mundial da Humanidade”. O concurso acontece anualmente numa parceria da Secretaria da Educação e da Província de Toyama.

Clique aqui para acessar.

Paulo Bomfim- "Príncipe dos Poetas Brasileiros"
418 K

Concurso para produção de uma Radionovela com o tema da vida e obra de Paulo Bomfim, poeta paulista membro da Academia Paulista de Letras.

Concurso #PintandoDinossaurosSP2017
13 K

Concurso de Desenho Livre e de Repetição sobre Dinossauros para alunos da Rede da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo em parceria com a Cavalera.

Concurso de Curta Metragem Voando Alto- Festival Minha Cidade na Fita 2017
13 K

Concurso de Curta Metragem com o tema Minha Cidade para alunos da Rede da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo em parceria com a Unibes Cultural

Clique aqui para acessar