Ir para o conteúdo principal

Fale Conosco

O Fale Conosco está disponível para abertura de chamados 24 horas por dia.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. 

Todos os chamados abertos nos finais de semana serão respondidos no primeiro dia útil subsequente. O mesmo acontecerá aos chamados abertos fora do horário estipulado. 

Antes de abrir um chamado verifique as informações contidas no site. 

No Fale Conosco utilize no campo “Usuário” o seu CPF (sem pontos e hífen) e no campo "Senha" o seu CPF (sem pontos e hífen) ou senha pessoal.

Para abrir um chamado, clique em "Acesse o Fale Conosco".


COMO CONSULTAR O ANDAMENTO DE MEU CHAMADO  


Para consultar a situação de chamados que tenha aberto e verificar a resposta aos chamados resolvidos, basta acessar a ferramenta “Fale Conosco”. Para isso, siga o seguinte passo a passo: 

1. Acesse o “Fale Conosco” com seus dados pessoais. No campo “usuário”, utilizar o CPF (com 11 caracteres, sem pontos ou dígito) e, no campo “senha”, utilizar o RG (sem pontos ou dígito) ou senha pessoal;

2. Em seguida, na barra superior, clique no menu “Listar Chamados”;

3. Busque pelo número de protocolo, pela data de abertura ou pela situação do chamado: Aberto, Cancelado, Em andamento e Respondido; 

4. Ao selecionar o filtro de busca, clique no botão “Localizar”, à direita da página;

5. O sistema apresentará todos os chamados já abertos por você, conforme filtros selecionados para a busca; 

6. Para visualizar um desses chamados, clique no ícone da “Lupa”;

7. Você poderá: visualizar as respostas aos chamados já resolvidos; consultar o andamento dos chamados ainda não respondidos; cancelar chamados, por exemplo, abertos em duplicidade e/ou que ainda não foram respondidos.

Dica! Sempre que um chamado é respondido é enviada, automaticamente, uma notificação de resposta ao e-mail pessoal (e-mail cadastrado nas ferramentas da Rede do Saber/EFAP) do responsável pela abertura do chamado. É recomendável que verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico para ficar ciente das notificações que receber. Para verificar e/ou alterar o e-mail cadastrado, acesse o “Fale Conosco” e, por fim, clique em “Atualização dos dados cadastrais”.

Atenção! A senha de acesso ao “Fale Conosco” é comum à maioria das ferramentas da Rede do Saber/EFAP (tais como: formulários de inscrição, autopresença e registro de presença). No entanto, é independente dos dados de acesso ao AVA-EFAP, não sendo, necessariamente, os mesmos!