Ir para o conteúdo principal
O curso » 2016 » 1ª Edição/2016

Text/HTML

1ª Edição/2016

O curso “Introdução aos Direitos Humanos e ECA para Educadores – 1ª Edição/2016 será voltado aos docentes atribuídos como Professores Mediadores Escolares e Comunitários (PMEC) e a todos os servidores da SEE-SP em exercício em quaisquer categorias, cargos ou funções, dos três quadros da SEE-SP: Quadro do Magistério (QM), Quadro de Apoio Escolar (QAE) e Quadro da Secretaria da Educação (QSE).

Para obter mais informações sobre o curso, não deixe de assistir aos vídeos “Contextualização do Curso” e “Apresentação do Curso”, abaixo.

Com carga horária de 60 horas, o curso é autoinstrucional (sem acompanhamento de professores tutores). As atividades serão realizadas inteiramente a distância por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA-EFAP) e terão início no dia 12 de setembro, com término em 15 de novembro de 2016.

O conteúdo do curso será distribuído em dez módulos. O cursista poderá realizar as atividades avaliativas de acordo com sua disponibilidade de tempo e horário, dentro do prazo previsto em cronograma. Todas as atividades avaliativas devem ser finalizadas, impreterivelmente, até o dia 15 de novembro de 2016.

Para consultar o Regulamento do curso na íntegra, clique aqui.

Vídeo de apresentação

Vídeo de contextualização