Ir para o conteúdo principal
O curso » 2013 » 2ª Edição/2013

Text/HTML

| Login

2ª Edição/2013

A 2ª Edição/2013 do curso Introdução aos Direitos Humanos e ECA para Educadores foi voltada, prioritariamente, ao seguinte público-alvo:

a. Conselheiros tutelares do município de São Paulo;
b. Secretários municipais de educação dos municípios do Estado de São Paulo;
c. Profissionais da SEE-SP que atuam no CAESP, CAPE e NINC, desde que em exercício no Quadro do Magistério (QM), conforme base CGRH de setembro de 2013;
d. Profissionais da SEE-SP que atuam nos órgãos centrais, CIMA, CGEB, EFAP, CISE, CGRH, COFI, desde que em exercício no Quadro do Magistério (QM), conforme base CGRH de setembro de 2013.

Com carga horária de 60 horas, o curso é autoinstrucional (sem acompanhamento de professor tutor). As atividades foram realizadas inteiramente a distância por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA-EFAP). 

O conteúdo do curso foi distribuído em 10 (dez) módulos. O Módulo “Conhecendo a EFAP” teve início no dia 23 de outubro de 2013, e as atividades do primeiro módulo tiveram início no dia 28 de outubro de 2013.

Para consultar o Regulamento do curso, clique aqui.

Consulte aqui a relação final de inscritos!

Os certificados dos participantes aprovados nesta edição, estão disponíveis para impressão digital na ferramenta "Histórico de Participações". Acesse o site da EFAP (www.escoladeformacao.sp.gov.br), clique no canal "Central de Serviços" e em seguida no link "Acesse o Histórico de Participações e, se disponível, baixe o Certificado."