Ir para o conteúdo principal

Últimas notícias

Author: adm Created: 07/12/2011 15:40 RssIcon
Notícias
By adm on 14/04/2015 17:53
Informamos que está disponível para consulta os certificados dos cursistas aprovados nos cursos:

- Programa Intel Educar – Série Elementos: Aprendizagem baseada em Projetos 2014 – 1ª edição
- Programa Intel Educar – Série Elementos: Aprendizagem baseada em Projetos 2014 – 2ª edição
- Programa Intel Educar – Curso Fundamentos Básicos 2014


Para consultá-los, siga as orientações abaixo:

1. Acesse o site www.escoladeformacao.sp.gov.br;
2. Clique em “Central de serviços” e em seguida no link “Acesse o Histórico de Participações e, se disponível, baixe o Certificado”;
3. No campo “Usuário”, informar seu CPF (com onze dígitos, sem pontos ou hífen);
4. No campo “Senha”, informar seu RG (sem pontos ou hífen) ou senha pessoal utilizada em outras ferramentas da Rede do Saber/EFAP.

Caso você tenha sido aprovado(a) e aparecer o ícone “Exibir Certificado”, será possível visualizar, salvar e imprimir o certificado, conforme orientações disponíveis na ferramenta.
By adm on 01/07/2014 07:37

Os cursistas que ainda não iniciaram as atividades ou têm atividades pendentes dos quatro primeiros módulos do curso poderão realizar todas as atividades propostas até 14 de julho de 2014.

Consulte o Boletim 52 para mais informações.

By adm on 23/05/2014 10:31

Está disponível uma pesquisa para traçar o perfil e mapear alguns dos conhecimentos prévios dos cursistas do Programa Intel® Educar - Aprendizagem Baseada em Projetos 2014 – 1ª Edição.

A pesquisa deve ser respondida até 09 de junho de 2014.

Para mais informações, consulte o Boletim 50.



Bem-vindo ao site do Programa Intel® Educar

Há mais de dez anos, o Programa Intel® Educar, com seus cursos presenciais e online, certifica professores, habilitando-os para usar o computador de maneira mais efetiva e pedagógica; integrando Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) em sala de aula, auxiliando o trabalho desenvolvido pelo professor.

Atualmente, enquanto um dos compromissos da Intel de apoio às iniciativas para melhorar a qualidade da Educação no mundo, o Programa já certificou mais de 10 milhões de professores em mais de 60 países.

Visão: promover a habilidade no uso das TIC para enfrentar as demandas da sociedade do século XXI.
Missão: soluções em tecnologia para que o professor possa melhorar os recursos de ensino e criar novas formas de aprendizagem.
Objetivo: levar o Programa de Formação de Professores, aos educadores de todo o país para enriquecer suas estratégias de ensino como uso das TIC nas escolas.

Realização: