Ir para o conteúdo principal
Ações » Aventuras Currículo+ » 2016 » Matemática – 1ª Edição/2016

Matemática - 1ª Edição/2016

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), por meio da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB), do Centro de Estudos e Tecnologias Educacionais (CETEC) e do Programa Currículo+, com o apoio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), e em parceria com o Instituto Inspirare e o Instituto Natura, apresenta o curso Aventuras Currículo+: Matemática – 1ª Edição/2016.

Objetivo geral

 

Este curso tem como objetivo geral oferecer subsídios aos professores para desenvolver o projeto de recuperação intensiva da aprendizagem, em 2016, na(s) escola(s) onde atuam, em que habilidades estruturantes em Matemática são trabalhadas de forma lúdica e interativa, utilizando-se, entre outros, os recursos disponíveis na plataforma Currículo+.

 

Confirmação de inscrição

 

Conforme base de dados da Secretaria Escolar Digital (SED) referente ao mês de junho/2016, todos os PEB II em exercício na SEE-SP, com aulas atribuídas na disciplina de Matemática do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, foram previamente cadastrados no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle (AVA-Moodle).


De 27 de junho a 15 de agosto de 2016, os profissionais puderam conhecer o conteúdo da "Missão 0" e, aqueles que tiveram interesse em realizar o curso, confirmaram a sua inscrição no AVA-Moodle.

 

Período de realização do curso

 

Conforme Regulamento, o curso contou com carga horária de 40 horas e foi realizado de 15 de agosto a 30 de novembro de 2016.