Ir para o conteúdo principal

Articulação Pedagógica e Práticas de Intervenção - 1ª Edição/2015

Apresentação

O curso Mecanismos de Apoio ao Processo de Recuperação da Aprendizagem: Articulação Pedagógica e Práticas de Intervenção – 1ª Edição/2015 é parte da ação formativa Mecanismos de Apoio ao Processo de Recuperação da Aprendizagem, que tem como objetivo geral subsidiar as escolas da rede pública do Estado de São Paulo na recuperação das defasagens na aprendizagem dos alunos.

O curso é composto por 30 horas de carga horária, e será realizado a distância, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA – EFAP), na modalidade de estudos autônomos (autoinstrucional). Consulte o Regulamento para conhecer: os objetivos, a estrutura, as regras de avaliação e certificação e mais informações.

Público-alvo

Essa edição é direcionada aos profissionais, que, estejam em exercício nos cargos e/ou nas funções especificados abaixo (de acordo com a base CGRH de julho/2015):

a. Professores Auxiliares (PA) com aulas atribuídas no Ensino Fundamental (6º ano);

b. Professores do Projeto Apoio à Aprendizagem (PAA) com aulas atribuídas no Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e/ou Ensino Médio;

c. Professores de Educação Básica (PEB II), que atuam em diferentes componentes curriculares no Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e/ou Ensino Médio;

d. Professores Coordenadores (PC) do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) ou Ensino Médio;

e. Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP) das diretorias de ensino.


Inscrições

As inscrições foram realizadas de 3 a 17 de setembro de 2015, por meio de formulário de inscrição disponibilizado exclusivamente neste hotsite.

Clique aqui para consultar a relação final de inscritos no curso.