pt-BRen-US
  O curso > 2013
  |  Login

O Curso

O Programa de Desenvolvimento Gerencial – Atualização Profissional (PDG-AP) tem continuidade com a oferta do curso direcionado a todos os servidores (agentes de organização escolar, assistentes de administração escolar e secretários de escola) que tenham sido certificados para GOE, no primeiro certame oportunizado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), em exercício nas unidades escolares.

O PDG-AP Gerentes de Organização Escolar II tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e para o aperfeiçoamento das competências profissionais necessárias ao cumprimento das atividades relativas à função de GOE, com a finalidade de melhorar e aprimorar a qualidade da prestação de serviços educacionais oferecidos na rede pública do Estado de São Paulo.

A carga horária deste PDG-AP é de 56 horas, composta em 6 horas de atividades a distância, realizadas por meio do AVA-EFAP, 40 horas de atividades presenciais, 5 (cinco) videoconferências realizadas nos ambientes de aprendizagem da Rede do Saber/EFAP, e 10 horas de atividades em serviço.