O Programa de Desenvolvimento Gerencial – Atualização Profissional (PDG-AP) tem continuidade com a oferta do curso direcionado aos Coordenadores e Dirigentes Regionais de Ensino.
O PDG-AP Coordenadores e Dirigentes tem por objetivos contribuir para o desenvolvimento e para o aperfeiçoamento das competências profissionais necessárias ao cumprimento das funções relativas aos cargos de Coordenador e de Dirigente Regional de Ensino, com a finalidade de melhorar e aprimorar a qualidade de prestação de serviços educacionais oferecidos na rede pública do Estado de São Paulo e introduzir técnicas, ferramentas e conceitos que ajudem os profissionais a solucionar problemas práticos de seu trabalho de forma criativa e eficiente.
Este PDG-AP será composto de 30 horas, sendo 24 horas de atividades presenciais, realizadas na EFAP, e 6 horas de atividades a distância, realizadas por meio do AVA-EFAP.