Últimas notícias

A Pesquisa de Avaliação sobre a 2ª Edição/2012 do Programa Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade está encerrada! 

Agradecemos a todos que participaram!

Leia mais »

O prazo para participar da Pesquisa de Avaliação sobre o Curso foi prorrogado. Você tem até 30 de novembro para deixar a sua opinião!

Clique em "Pesquisa", à direita da tela, e siga as orientações de acesso!

Leia mais »

A Pesquisa de Avaliação sobre o Curso ficará disponível de 9 a 25 de novembro. Para mais informações, clique em "Pesquisa", à direita da tela, e siga as orientações de acesso!

Leia mais »



Seja bem-vindo ao Programa Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade

Destinado aos funcionários em pleno exercício da SEE-SP que compõem o Quadro Magistério (QM), o Programa Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP).

Serão ofertados quatro cursos na modalidade a distância, com atividades desenvolvidas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA-EFAP). Cada curso é independente, não sequencial e com carga horária de 60 horas cada. Os cursos serão ofertados em diferentes edições.

O objetivo de cada curso é oferecer formação continuada aos professores da rede estadual, para que estes exercitem as diferentes capacidades e competências leitoras e de produção de textos em diferentes linguagens. 

Neste espaço você encontra informações sobre os processos de inscrição, previsão de cronograma para os próximos cursos e edições, entre outras orientações importantes.
 
Navegue à vontade!