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Aula 3

A terceira aula do curso trata da qualidade no atendimento, incluindo a legislação que envolve o tema e as atitudes e habilidades que levam a um bom atendimento. São analisados esquemas simples e complexos de comunicação, bem como formas para pautar a escolha da linguagem e dos meios e a aplicação desses conceitos no dia-a-dia da secretaria de uma escola. Os alunos discutem, em grupos, problemas de atendimento em uma escola, analisam as atitudes dos profissionais envolvidos e apontam possíveis soluções.

Consulte aqui os slides usados na Aula 3.

 

Bloco 1: Qualidade no atendimento - Legislação
Luiz Cândido Rodrigues (âncora)
José Roberto Michelazzo (Professor / Fundap)
Duração: 00:30:31
Assista aqui.

Bloco 2: Qualidade no atendimento - Comportamento
Luiz Cândido Rodrigues (âncora)
José Roberto Michelazzo (Professor / Fundap)
Duração: 00:19:13
Assista aqui.

Bloco 3: Qualidade no atendimento - Atividade
Luiz Cândido Rodrigues (âncora)
José Roberto Michelazzo (Professor / Fundap)
Duração: 00:13:48
Assista aqui.

Bloco 4: Comunicação Assertiva
Luiz Cândido Rodrigues (âncora)
José Roberto Michelazzo (Professor / Fundap)
Duração: 00:25:18
Assista aqui.

Bloco 5: Meios de comunicação e Linguagem – Aula com atividade
Luiz Cândido Rodrigues (âncora)
José Roberto Michelazzo (Professor / Fundap)
Duração: 00:26:08
Assista aqui.