Últimas notícias

nov 27

Written by: adm
27/11/2012 16:43  RssIcon

O curso Comunidade Educadora Sustentável – Educação  Ambiental na escola e mudanças socioambientais globais – 2012 está chegando ao fim!

No período de 26 de novembro a 14 de dezembro, com o objetivo de compartilhar e avaliar a experiência do curso e ações desenvolvidas nas comunidades escolares, será realizada a Atividade de Socialização.
 
Consulte o Regulamento do curso para obter maiores informações.

Tags:
Categories:
Location: Blogs Parent Separator Notícias

Seja bem-vindo ao site do curso Comunidade Educadora Sustentável – educação ambiental na escola e mudanças socioambientais globais – 2012!

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), apresenta o curso Comunidade Educadora Sustentável – educação ambiental na escola e mudanças socioambientais globais – 2012, uma iniciativa fruto da parceria entre a SEE-SP e a Secretaria do Meio Ambiente, que será oferecido semipresencialmente.