Ir para o conteúdo principal

Fale Conosco

 

Precisa de ajuda? Ficou mais fÁcil falar com a gente!

O “Fale Conosco” da Rede do Saber/EFAPE se unificou ao Portal de Atendimento da Secretaria da Educação.

Para acessar a Central de Atendimento, você deverá efetivar o seu registro.

Se servidor SEDUC, deverá utilizar obrigatoriamente um e-mail institucional Microsoft (@educacao.sp.gov.br ou @professor.educacao.sp.gov.br). A senha de acesso é a mesma utilizada para acessar o Portalnet (GDAE), a Secretaria Escolar Digital ou o Outlook.

Lembre-se: Ative e verifique seu(s) e-mail(s) institucional(is). A ativação dos e-mails institucionais dos servidores SEDUC é feita por meio da plataforma Secretaria Escolar Digital: https://sed.educacao.sp.gov.br/.

Atenção: Antes de abrir seu chamado, navegue pelo canal “Ações de Formação” e, ao localizar o curso de seu interesse, leia todas as orientações disponíveis.

Não localizou a ação de formação de seu interesse ou sua dúvida é sobre outro assunto?

Abra um chamado/ocorrência na Central de Atendimento. Lembre-se de detalhar o problema e o assunto para que possamos te apoiar.

Em caso de dúvidas para abrir o chamado, ligue para 0800 77 00012 e contate a equipe de suporte.