Ir para o conteúdo principal

Fale Conosco

 

Precisa de ajuda? Fale conosco!

Sua dúvida é sobre um curso ofertado pela EFAPE? Se sim, lembre-se de que cada curso tem sua página e seu próprio “Fale Conosco”. Portanto, antes de abrir seu chamado por aqui, navegue pelo menu “Ações de Formação” e, ao localizar o curso de seu interesse, leia as orientações disponíveis. E se a dúvida permanecer, abra um chamado no “Fale Conosco” disponível na página.

Não localizou a ação de formação de seu interesse ou sua dúvida é sobre outro assunto?

Abra um chamado aqui, no “Fale Conosco” geral da EFAPE. Mas lembre-se de detalhar o problema e o assunto para que possamos te apoiar.

Dicas Importantes:

 
  1. Opte sempre por enviar suas dúvidas, críticas e sugestões por meio do “Fale Conosco”. Essa ferramenta mantém o registro de toda a conversa e ainda nos permite ter acesso aos seus dados, facilitando e agilizando o nosso atendimento à sua dúvida.
  2. Sempre mencione o nome do curso/ação sobre a qual está se referindo.
  3. Seus dados iniciais de acesso são CPF como usuário e CPF como senha: onze dígitos, sem pontos e sem hífen.
  4. A resposta a seu chamado não acontece em tempo real e nem é automática. Cada chamado é lido, analisado e, se for o caso, encaminhado para a equipe responsável.
  5. Você pode enviar um chamado a qualquer dia e horário. No entanto, os chamados são respondidos em dias úteis e em horário comercial.
  6. Cópia da resposta ao chamado é enviada ao e-mail constante em seu cadastro. Mas não se preocupe, a resposta fica registrada no próprio “Fale Conosco”. Para verificar o andamento ou o retorno a um chamado que abriu, basta acessar novamente o “Fale Conosco” e clicar em “Listar Chamados”: serão relacionados todos os chamados que já abriu em qualquer página da EFAPE, inclusive sobre cursos, e você poderá consultar a resposta ou a situação de cada chamado.