Ir para o conteúdo principal
porno mat i sin xxx odia in adult rape videos
agri escort elazig escort
escort alanya
ankara escort
bonus veren siteler
makale ozgunluk testi
huluhub.com
Luxury replica watches
www.copeland.club
old sex women boy to boy xxx nude

Fale Conosco

 

Precisa de ajuda? FALE CONOSCO!

O “Fale Conosco” é uma ferramenta digital que permite às equipes de coordenação, pedagógicas e técnicas de um determinado programa, ação e/ou curso:

  • Oferecer suporte técnico, administrativo e/ou pedagógico aos usuários;
  • Esclarecer dúvidas relacionadas ao curso e/ou ação em que você está envolvido(a);
  • Manter o registro, o histórico e o acompanhamento de todo o processo.

Como usuário da ferramenta, você poderá:

  • Esclarecer dúvidas;
  • Solicitar suporte técnico e/ou pedagógico para dificuldades relacionadas aos cursos e/ou ações em que está envolvido(a);
  • Enviar sugestões, críticas e/ou solicitações.
EXISTEM DUAS MANEIRAS DE VOCÊ TER ACESSO ÀS RESPOSTAS DE SUA OCORRÊNCIA:
  1. Pelo e-mail cadastrado na Secretaria Escolar Digital (SED). Neste caso, se servidor(a) SEDUC, você deverá utilizar obrigatoriamente um e-mail institucional Microsoft (@educacao.sp.gov.br ou @professor.educacao.sp.gov.br);
  2. Pelo próprio Portal de Atendimento da Secretaria da Educação.
Dicas importantes para facilitar o seu atendimento!
  • Sempre envie suas dúvidas, críticas e/ou sugestões por meio do “Fale Conosco”, pois a ferramenta, além de manter o registro de toda a conversa, ainda nos permite ter acesso aos seus dados;
  • Sempre mencione o nome do curso, ano e edição, e/ou da ação sobre o(a) qual está se referindo;
  • A resposta não acontecerá em tempo real e nem será automática. Cada ocorrência será lida, analisada individualmente e, se for o caso, encaminhada para as equipes responsáveis;
  • Você poderá enviar uma ocorrência a qualquer dia e horário. No entanto, as respostas serão enviadas em dias úteis e em horário comercial.
E LEMBRE-SE! AGORA FICOU MAIS FÁCIL FALAR COM A GENTE!
  • A senha do e-mail institucional é a mesma utilizada para acessar o Portalnet (GDAE), a Secretaria Escolar Digital ou o Outlook.
  • Ative e verifique seu(s) e-mail(s) institucional(is). A ativação dos e-mails institucionais dos servidores SEDUC é feita por meio da plataforma Secretaria Escolar Digital: https://sed.educacao.sp.gov.br/.
  • Em caso de dúvidas para abrir a ocorrência, ligue para 0800 77 00012 e contate a equipe de suporte.
E então? Precisa falar com a gente? Clique aqui!