Inova Educação

Objetivos:
Oferecer novas oportunidades e garantir o desenvolvimento pleno dos estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio, considerando os aspectos intelectual, socioemocional, físico e cultural; e reduzir a evasão escolar, com o engajamento dos estudantes e o fortalecimento da ação docente.

Público-Alvo:
Estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio, e profissionais da Educação.

Tô Na Rede

Objetivos:
Aproximar propósitos, promover a colaboração dentro rede estadual de ensino por meio da solução de webconferência

Público-Alvo: servidores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Programa Mestrado & Doutorado

Objetivos:
Oferecer qualificação, atualização e o aperfeiçoamento dos profissionais da rede pública paulista de educação por meio de auxílio, financeiro para que os educadores frequentem cursos de pós-graduação stricto sensu voltados à disciplina em exercício em sala de aula, ao desenvolvimento de metodologias de ensino e aprendizagem, à gestão e à supervisão escolar.

Público-Alvo: Titulares de cargo efetivo do Quadro do Magistério, da classe de docentes ou do suporte pedagógico, que estejam em efetivo exercício e que sejam estáveis.

Municípios

Objetivos:
Contribuir para a melhoria da aprendizagem dos alunos que estudam nas escolas das prefeituras e atender à meta de colaboração entre União, Estados e Municípios.

Público-Alvo:
Todos os servidores da rede municipal de São Paulo

Escola é...

Objetivos:

Público Alvo: Promover uma interface rápida e dinâmica, gerando uma rede de informações, experiências e conhecimentos para a superação dos desafios do ensino e da aprendizagem; e disponibilizando, por meio do espaço virtual, materiais em diferentes linguagens e formatos.

Programas Especiais