INSCRIÇÕES ABERTAS:

» SEE-SP

Avaliação Educacional – 2ª Edição/2018.

Competências Socioemocionais para Educadores – Facilitadores – 1ª edição/2018

Curso de Formação em Gestão Democrática: Conselheiros de Escola – 1ª Edição/2018

Direitos Humanos – 1ª Edição/2018

Educando para boas escolhas online: uso seguro e consciente da Internet

EJA no Sistema Prisional – 2ª Edição/2018

Formação pela Escola

Gestão Democrática – 1ª Edição/2018

Introdução à Mediação Escolar e Comunitária – 2ª Edição/2018.

M@tmídias 3: Objetos de aprendizagem multimídia para o ensino de Matemática

» MUNICÍPIOS

Orientações

As orientações para a realização das inscrições às vagas remanescentes de cursos da EFAP – em conformidade à Portaria EFAP em DOE de 21/09/2018 – serão divulgadas aos servidores das redes municipais pelo interlocutor dos cursos em cada município. Este enviará um e-mail ao público destinado à realização da ação. As inscrições para essas vagas só serão efetivadas com base nas orientações divulgadas por esse interlocutor, assim como o público-alvo para a realização dos cursos será considerado segundo os objetivos da ação e as necessidades da rede municipal. Em caso de dúvidas, entre em contato com o interlocutor pela formação de servidores municipais do seu município.

Assista o tutorial