Ir para o conteúdo principal

Especiais

set 25

Written by: admespeciais
25/09/2015 14:49 

O Dia do Professor é comemorado em 15 de outubro, mas decidimos homenagear você durante o mês inteiro. Convidamos integrantes da EFAP para nos contarem sobre as lembranças que trazem dos educadores que marcaram suas vidas. Toda semana, você conhece duas novas histórias.



Clique na foto, aperte o play e ouça!

Carmen Pavan está na rede pública paulista de ensino há 15 anos e desde 2013 é diretora do DELOG, Departamento de Apoio Logístico da EFAP.
Maíra Manzano faz parte da rede pública paulista há 12 anos e há 1 ano e meio trabalha no DETED, Departamento de Recursos Didáticos e Tecnológicos de Educação a Distância.
Cristina Mabelini está há 33 anos na educação pública e há 6 anos é diretora do DEPEC, Departamento de Programas de Formação e Educação Continuada, da EFAP.
Kauê Grecco está na rede pública paulista de ensino há 3 anos e desde janeiro é diretor do GCTEC, Grupo de Cooperação e Pesquisa Técnica da EFAP.
Maria Salles está há 28 anos na rede estadual paulista de ensino e há 10 anos é diretora do CRE, Centro de Referência Mario Covas.
Luiz Candido Rodrigues completou 30 anos na rede estadual paulista de ensino e há 5 é técnico da EFAP.
Valéria Souza está na rede pública paulista de ensino há 30 anos e desde agosto é coordenadora da EFAP.
Joyce Caroline da Silva está há 3 anos na rede estadual paulista de ensino e também no NAEFAP, Núcleo de Apoio Administrativo da EFAP.

Tags:

Busca em Especiais: