Especiais

abr 30

Written by: admespeciais
30/04/2013 15:54  RssIcon

Nesta 22ª edição, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo dedicou parte da programação aos educadores. O Espaço do Professor, por exemplo, tratou de diversas questões que envolvem o saber e o ensinar e teve o objetivo de ajudar o professor a trabalhar o livro em sala de aula. De acordo com a organização do evento, o número de alunos das escolas públicas e particulares que visitaram a Bienal do Livro chegou a 120 mil, vindos da Capital e Interior do Estado de São Paulo.
Abrelivros

A Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares, Abrelivros, organizou uma série de debates e palestras na Bienal deste ano. O tema central foi "Alfabetização e Letramento no Brasil".

SEE-SP

Durante a 22ª Bienal Internacional do Livro, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo realizou uma série de atividades como Oficinas e encontros com escritores.

Vídeos

Qual é a importância da leitura? Você tem um livro predileto? Veja o que dizem alguns dos participantes da 22º Bienal Internacional do livro de São Paulo.

Antônio Carlos Sartini é diretor do Museu da Língua Portuguesa e foi um dos curadores da Bienal.
Ruth Rocha é uma das maiores escritoras de literatura infantil do país com mais de 150 livros escritos.
Adriano Messias é autor de 30 livros infantojuvenis, 4 deles lançados na Bienal.

Location: Blogs Parent Separator Especiais

Busca em Especiais: