Edição 2013

O Programa de Desenvolvimento Gerencial – Atualização Profissional (PDG-AP) tem continuidade com a oferta do curso direcionado aos Agentes de Organização Escolar (AOE) ingressantes e em exercício nas escolas.

O PDG-AP Agentes de Organização Escolar – Ingressantes tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e para o aperfeiçoamento das competências profissionais necessárias ao cumprimento das atividades relativas à função de AOE, com a finalidade de melhorar e aprimorar a qualidade da prestação de serviços educacionais oferecidos na rede pública do Estado de São Paulo, a partir do desenvolvimento de competências comportamentais gerenciais, com foco na inteligência emocional, na comunicação e na resiliência.

O PDG-AP Agentes de Organização Escolar – Ingressantes é voltado aos AOE ingressantes e em exercício nas escolas, e será composto de 32 horas, sendo 24 horas de atividades presenciais, por meio de videoconferências ao vivo nos ambientes da Rede do Saber/EFAP, e 8 horas de  Roteiro de observação.

Clique aqui para consultar o Regulamento do PDG-AP Agentes de Organização Escolar – Ingressantes (Versão revisada e atualizada: alteração nos itens “C. Público-alvo”, “D. Processo de Indicação e Inscrição” e “F. Estrutura e Cronograma” em decorrência de segundo período de inscrição para a mesma edição do curso).