Ir para o conteúdo principal

Radar Cultural - Capital e Grande São Paulo

mar 11

Written by: admradar
11/03/2019 16:42 

Cidade da Linga

FICA A DICA

A bilheteria nas sessões do Clube do Professor abre 1 hora antes da sessão e fecha 30 minutos depois do início da sessão. Não é possível fazer reserva de ingressos.

A ideia é promover sessões prazerosas e que não tenham um compromisso de trabalho pedagógico imediato à experiência cinematográfica. Mas não dá para negar que assistir a um bom filme pode inspirar novas práticas no cotidiano escolar, não é?

O Clube do Professor tem uma programação composta por obras de várias nacionalidades, filmes inéditos, clássicos e do circuito comercial. As sessões acontecem sempre aos sábados e em cinemas da rede Espaço Itaú de Cinema.

A entrada é gratuita para quem tiver a carteirinha do Clube do Professor e vale para um acompanhante. O cadastro é feito no site do projeto e a carteirinha também dá direito a 50% de desconto em todas as sessões nos cinemas da rede Espaço Itaú de Cinema de segunda a sexta-feira e, também, o acesso ao Clube do Professor das outras cidades.

 

SAIBA MAIS

Conheça também o projeto “Escola no Cinema”, que tem como proposta oferecer oficinas, debates e atividades complementares à exibição de filmes. Imperdível!

Tags:

Busca no Radar Cultural - Capital: