abr 12

Written by: admvideos
12/04/2017 16:10  RssIcon

Com o movimento “Tô na Rede”, os órgãos centrais, diretorias de ensino e unidades escolares da rede estadual paulista de ensino estão conectadas e têm à disposição a ferramenta de webconferência como um dos elementos dessa integração.

Testando o recurso, a Diretoria de Ensino Região Centro Sul foi a primeira a utilizar a webconferência para alinhar informações sobre Educacenso, Cadastro de Alunos e Cadastro de Escolas junto às unidades escolares. Durante a transmissão, houve picos de 100 conexões simultâneas, com a participação ao vivo de diretores escolares por meio da interação em áudio, vídeo e chat.

Visite o site www.escoladeformacao.sp.gov.br/tonarede e fique por dentro de todas as iniciativas.

Location: Blogs Parent Separator Vídeos

Busca em Vídeos: