Radar Digital

jun 1

Written by: admradardig
01/06/2015 10:47  RssIcon

A ideia é identificar os pontos que devem ser trabalhados em cada aluno e oferecer planos de estudos individuais que incluem consulta a um acervo de mais de 600 videoaulas e simulados que reproduzem com bastante fidelidade o resultado que o estudante terá no Exame Nacional do Ensino Médio.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo se uniu à plataforma Geekie e criou um projeto online que ajuda os alunos do Ensino Médio a melhorar a sua performance no exame. A plataforma, única certificada pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), órgão do Ministério da Educação responsável pelo ENEM, também auxilia os professores e gestores, que podem acompanhar o progresso dos alunos e classes ao longo de toda a preparação para o ENEM. As provas acontecem nos dias 24 e 25 de outubro. Quer garantir um personal trainer para o seu aluno? Então, acesse aqui:

www.educacao.sp.gov.br/geekie

Location: Blogs Parent Separator Radar Digital