Ir para o conteúdo principal

Radar Cultural - Interior

mai 10

Written by: admradarint
10/05/2017 12:42 

Fina CamadaSe você mora no interior ou no litoral de São Paulo, não deixe de conferir a programação da Virada Cultural Paulista!

FICA A DICA

A programação da Virada é confirmada em etapas. Então, acompanhe os sites www.cultura.sp.gov.br e www.omelhordaculturasp.com e fique de olho nas novidades.

Este ano, o evento contará com a participação de 22 cidades e será realizado em quatro fins de semana consecutivos: 13 e 14/05 nos municípios de Assis, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Registro e Guarulhos; 20 e 21/05 em Araraquara, Bauru, Ilha Solteira, Limeira, Mogi das Cruzes e Santa Bárbara D’Oeste. Nos dias 27 e 28/05, em Botucatu, Piracicaba, Marília, Ribeirão Preto, Votuporanga, Santos e Itapetininga; e em 03 e 04/06 nas cidades de Taubaté e Sorocaba.

Com shows e espetáculos de diferentes expressões artísticas, a programação é diversificada para agradar ao público de todos os gostos. Entre as apresentações musicais estão confirmados Daniela Mercury, Lenine, Alcione, Projota, Exaltasamba, Hugo e Tiago, dentre outros artistas de peso do cenário nacional. Ainda, em algumas cidades acontecerão blocos de carnaval com desfiles de rua, e shows de stand up comedy e apresentações de artes cênicas em centros culturais em palcos internos.

Algumas unidades do Sesc-SP também participarão da Virada, com programação especial, confira aqui.

Escolha a cidade mais próxima e boa diversão!

Quando: 13, 14, 20, 21, 27 e 28/05, e 03 e 04/06.
Onde: Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Guarulhos, Ilha Solteira, Indaiatuba, Itapetininga, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Registro, Ribeirão Preto, Piracicaba, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga.
Informações: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br


SAIBA MAIS

Desde sua primeira edição, em 2007, a Virada Cultural Paulista tem a proposta de proporcionar ao público de todas as idades o acesso às melhores produções artísticas do país, nas mais variadas linguagens. Ao longo desses dez anos foram mais de 11 milhões de espectadores, em mais de 7 mil espetáculos realizados.

Tags:

Busca em Cursos Encerrados