out
13
Written by:
adm
13/10/2020 16:12
A Etapa 2 do Curso de Formação para Gerente de Organização Escolar – 1ª Edição/2020 já começou!
13 de outubro de 2020.
Para ser certificado e exercer a função de Gerente de Organização Escolar (GOE) nas escolas da rede pública paulista, é necessária a aprovação nas duas etapas do Curso de Formação para Gerente de Organização Escolar.
As regras para designações e critérios de renovação da certificação serão publicadas por meio de Resolução pela SEDUC-SP.
Os cursistas que já realizaram a Etapa 1 – Agente de Organização Escolar: Desenhando o Amanhã e foram aprovados estão automaticamente inscritos na Etapa 2 – “Gerente de Organização Escolar: Transformando o Hoje!”, que teve início em 13/10.
Nesta etapa, os cursistas irão refletir sobre a importância e a necessidade de mobilizar diferentes competências, habilidades e atitudes para a melhoria e o aprimoramento de suas atividades; bem como conhecer estratégias e ferramentas que auxiliarão em sua atuação.
A Etapa 2 está dividida em três episódios, com carga horária de 40 horas. E deverá ser realizada até o dia 13/12/2020, no AVA-EFAPE.
Para mais informações, acesse o site e leia o Regulamento.
Atenção! Aqueles que fazem parte do público-alvo do processo de certificação ocupacional para GOE (AOE, GOE, Secretário de Escola e Assistente Administrativo Escolar, titulares de cargo ou ocupantes de função-atividade) e que não finalizaram ou não se inscreveram na Etapa 1 “Agente de Organização Escolar – Desenhando o Amanhã”, serão inscritos automaticamente na 2ª edição que será ofertada em breve.
Fique atento aos boletins informativos enviados por e-mail e aqui no site da EFAPE.