jan 7

07/01/2020 10:25  RssIcon

Os inscritos na 2ª Edição dos cursos de Formação Aprofundada do Inova Educação têm até o dia 16/01 para realizar todas as atividades.

07 de Janeiro de 2020

Se você está cursando a 2º Edição da Formação Aprofundada, do Programa Inova Educação, tem até o dia 16/01 para finalizar as atividades.

Todos os módulos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAPE - AVA-EFAPE.

O Programa

O Programa Inova Educação é voltado aos estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (Anos Finais) e Ensino Médio, e foi criado pela SEDUC-SP com o propósito de garantir o desenvolvimento pleno a todos os alunos da Rede, considerando os aspectos intelectual, socioemocional, físico e cultural. O objetivo principal é tornar a escola mais conectada com os sonhos e as necessidades dos adolescentes e jovens, e assim formá-los para as competências do século 21.

Importante saber!

Para ser aprovado, o cursista deverá ter aproveitamento com conceito “Satisfatório” na atividade avaliativa ao final do último módulo do curso (75% de acertos do total de questões) e aquele que não enviar a atividade avaliativa será considerado desistente.

Cursistas reprovados por aproveitamento ou desistentes não terão a oportunidade de participar do processo de atribuição do respectivo componente curricular em 2020.

Busca de Notícias