Ir para o conteúdo principal

Notícias

dez 18

Written by: adm
18/12/2019 13:56  RssIcon

Estão abertas as inscrições para participar do Estágio em Promoção da Convivência Multicultural em Toyama. Até 16/01.

18 de Dezembro de 2019

Se você é professor efetivo da Secretaria da Educação de qualquer disciplina e que tenha proficiência em Língua Japonesa, não pode perder essa oportunidade!

O governo da Província de Toyama oferece a chance para a realização de um estágio no período entre maio e novembro de 2020, em uma escola pública de Ensino Fundamental da cidade japonesa.
A iniciativa tem como objetivos contribuir para o desenvolvimento tecnológico e econômico dos países parceiros e também incrementar as relações internacionais, a partir do convívio dos estagiários com a população local.

Todas as despesas serão cobertas pelo governo de Toyama, como passagens de ida e volta, estadia, além das despesas de transporte para o cumprimento do Programa em território japonês.

A última fase da seleção será uma entrevista realizada na EFAPE, com data prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2020, na qual será avaliada, entre outros elementos, a proficiência em Língua Japonesa.

Para mais informações sobre o Programa, baixe os arquivos disponíveis; e para participar, acesse este link e preencha o formulário até 16/01.

Dúvidas e outras informações, entre em contato pelos telefones: (11) 3866-0472 ou (11) 3866-0465, ou ainda pelo e-mail: gctec.efap@educacao.sp.gov.br.

 

A quem se destina:
Professores efetivos da Seduc-SP

  Inscrições:
Até 16/01

Tags:
Categories:

Busca de Notícias