set 30

30/09/2019 08:37  RssIcon

A cada semana, você vai conhecer a história de um aluno de EJA que voltou a estudar. Hoje é a vez de Klaws.

30 de Setembro de 2019

Durante cinco semanas, vamos apresentar a trajetória de jovens e adultos que deixaram a escola, mas que estão de volta às salas de aula em turmas de EJA.
O primeiro vídeo da série traz Klaws Kinsk dos Santos, que abandonou as aulas na época em que frequentava a escola regular porque não via sentido na educação, mas anos depois decidiu voltar.

Dê o play e conheça sua trajetória de vida:

Campanha “Busca Ativa”

No período de 1º a 31/10 estarão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos, para o ano letivo de 2020, em todas as unidades escolares e também do Poupatempo do Estado de São Paulo.

Ajude a divulgar esta ação, incentivando o retorno aos estudos de jovens e adultos que, por diferentes razões, os interromperam antes da conclusão do Ensino Fundamental ou Médio. E também, a criação de um ambiente acolhedor para quem procura a escola.

Contamos com o seu apoio e de toda a Rede!

Location: Blogs Parent Separator Noticias Efape

Busca de Notícias