jul 22

22/07/2019 15:47  RssIcon

Tem novos módulos do Programa no ar!

22 de Julho de 2019

Se você se inscreveu para um ou mais cursos do Programa Inova Educação, fique de olho no cronograma porque alguns módulos já estão disponíveis.

Estão sendo ofertadas três ações de formação específicas para cada novo componente do Programa: “Projeto de Vida”, “Eletivas” e “Tecnologias”.

Data de abertura dos módulos:

• Módulo 1 – 16/07
  • Módulo 2 – 19/07
  • Módulo 3 – 22/07
  • Módulo 4 – 24/07
  • Módulo 5 – 25/07 disponível apenas para o curso “Projeto de Vida”

ATENÇÃO!

A atividade avaliativa “Questões Objetivas” está prevista para ser disponibilizada em 29/07/19 e deverá ser realizada após finalizar todos os módulos

Os cursos são a distância, em formato de estudos autônomos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAPE e cada cursista poderá se organizar para realizar as atividades de acordo com a sua disponibilidade, contanto que as finalize até o dia 30/08.

Sobre o Programa

O Inova Educação faz parte do novo projeto da SEDUC e tem como objetivos principais conectar as escolas às competências necessárias do século 21 e proporcionar novas possibilidades aos alunos, garantindo o desenvolvimento pleno, considerando os aspectos intelectual, socioemocional, físico e cultural. As formações básicas são voltadas a todos os servidores da SEDUC do Quadro do Magistério – QM e diretores de Núcleo Pedagógico.

Os cursos são a distância, em formato de estudos autônomos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAPE (AVA-EFAPE).

Por haver muitos acessos simultâneos, o AVA-EFAPE pode apresentar lentidão ou telas de erros. Informamos que todos os relatos têm sido informados às equipes técnicas responsáveis, que estão tomando as providências necessárias diariamente, de forma a não prejudicar o andamento dos cursos.

Para mais informações sobre o Inova Educação, acesse aqui.

Location: Blogs Parent Separator Noticias Efape

Busca de Notícias