jun 28

28/06/2019 16:51  RssIcon

Inscreva-se no Prêmio Professor Transformador BETT 2020, até 22/11

28 de Junho de 2019

Você, educador que desenvolveu algum projeto criativo que melhorou o aprendizado dos alunos, saiba que sua iniciativa pode ser reconhecida pelo Prêmio Professor Transformador BETT 2020.

A premiação é promovida pelo maior evento de educação da América Latina, BETT Educar, com apoio da SEDUC-SP, e tem como objetivo valorizar o trabalho dos professores, cujos projetos educacionais estejam alinhados à BNCC, que contemplem a equidade e transformem a escola em um ambiente de aprendizagem ativa, criativa e eficaz.

Todos os professores vinculados a escolas da rede pública – municipal, estadual/distrital ou federal – e a escolas privadas e/ou conveniadas do ensino regular da Educação Básica podem participar.

Cada docente poderá inscrever um ou mais projetos, na mesma categoria ou em outras, que são: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. O projeto deverá estar finalizado ou em andamento e ter um único autor representante, ainda que seja multidisciplinar ou realizado por um grupo de professores.

Todos os projetos receberão um retorno pedagógico. E dentre as premiações, os segundos e terceiros mais bem pontuados em cada uma das categorias receberão 2.500 reais, troféu e participação especial como convidados na BETT Educador 2020, em uma mesa de apresentação de projetos transformadores. Já os professores autores dos projetos classificados em primeiro lugar em cada uma das categorias receberão 7 mil reais, troféu e participação especial como convidados na BETT Educar 2020, em uma mesa de apresentação de projetos transformadores, além da divulgação do trabalho em matéria especial na Revista Direcional Escola e uma viagem como convidados especiais para participação na BETT Educar 2021, em Londres.

Antes de inscrever sua prática, leia atentamente o Regulamento.

A quem se destina:

• Professores vinculados a escolas da rede pública – municipal, estadual/distrital ou federal – e a escolas privadas e/ou conveniadas do ensino regular da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e/ou Médio).

Inscrições:
Até 22/11