abr 25

25/04/2019 16:55  RssIcon

QUI, 25.04.2019

Promover um espaço para a troca de conhecimentos e contribuir com o repertório dos educadores. Estes são alguns dos propósitos do encontro com os profissionais da Rede que aconteceu na sexta-feira (26/04) com o tema “Conversas sobre as juventudes: Projeto de vida e tecnologia”.

Débora Garofalo, ficou entre os 10 finalistas do Global Teacher Prize – edição 2019, considerado o “Nobel da Educação”, conversou sobre tecnologia na educação com os participantes no Auditório da EFAPE.

Ariovaldo Guinther, diretor da EE Ítalo Betarello, e Francisco Cardoso, professor de história da EE Carlos Maximiliano Pereira dos Santos, compartilharam as experiênciasdesenvolvidas apoiadas no projeto de vida dos alunos.

Quem participou

Foram convidados a prestigiar presencialmente esse encontro o Dirigente, um representante do Núcleo Pedagógico e outro da Supervisão de Ensino e 8 Diretores de Escola das 15 Diretorias de Ensino da Grande São Paulo, totalizando 180 gestores.

Em breve as palestras estarão disponíveis da videoteca da Rede do Saber para que todos que tenham interesse possam assistir e aproveitar essa oportunidade de discutir esses dois temas tão atuais na escola contemporânea.

Fique ligado no site da EFAPE e na nossa newsletter para não perder as novidades!

Location: Blogs Parent Separator Noticias Efape

Busca de Notícias