Ir para o conteúdo principal

Notícias

abr 1

Written by: adm
01/04/2019 09:16  RssIcon

SEG, 01.04.2019

Ver de perto mobiliários, cartilhas e fotos históricas que marcaram o início da educação paulista agora será possível a todos os profissionais que atuam nos órgãos centrais, incluindo prestadores de serviços.

Pela primeira vez, o Centro de Memória e Acervo Histórico CEMAH/EFAP convida todos a participarem de uma visita mediada às exposições na sede da Secretaria da Educação, e também na Reserva Técnica, Unidade Armênia, que reúnem anos de trabalho dedicado à preservação do patrimônio histórico da Escola Caetano de Campos.

Além de conhecer um pouco mais sobre o edifício que abrigou por tantos anos a primeira Escola Normal Paulista, os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto o trabalho do Centro de Memória e Acervo Histórico.

As visitas acontecerão durante o mês de abril, e os interessados deverão preencher formulário online para garantir a participação. Cada visita será realizada com no máximo dez participantes.

Na Casa Caetano de Campos, Unidade República, as visitas serão realizadas às quintas-feiras, das 10h às 10h30, e das 15h às 15h30. E na Reserva Técnica, Unidade Armênia, às sextas-feiras, das 10h às 10h30 e das 15h às 15h30.

Nos outros dias, a visitação estará aberta para o público geral. Então, se você ficou interessado em levar um grupo, basta enviar um e-mail para o centrodememoriacre@educacao.sp.gov.br.

 

A quem se destina:
Todos os profissionais dos órgãos centrais e prestadores de serviços

  Quando:
Durante o mês de abril
 

Onde:
- Praça da República, 53 - República - São Paulo - SP
- Rua Paulino Guimarães, 224 - Armênia - São Paulo - SP

  Inscrições:
- Unidade República: acesse o link
- Unidade Armênia: acesse o link

Tags:
Categories:
Location: Blogs Parent Separator Noticias Efap

Busca de Notícias