mar 14

14/03/2019 11:49  RssIcon

QUI, 14.03.2019

Para ampliar esse conceito e fazer uma conexão com o mundo da educação, a Universidade de São Paulo, no espaço Ocean POLI-USP irá oferecer uma formação presencial prática e gratuita sobre Internet das Coisas, voltada aos professores de escolas públicas de Ensino Fundamental, Médio e Técnico ou educadores que atuam em ONGs com estudantes do Ensino Básico.

Ao final da formação, os participantes serão orientados a planejar e conduzir atividades práticas com seus alunos e poderão interagir por meio de um fórum de discussão; e deverão enviar relatos de prática até o dia 28 de julho 2019. As melhores práticas serão divulgadas no site.

A formação terá duração de 8 horas, com possibilidade de realização em quatro opções de datas: 13/04, 27/04, 04/05 e 25/05.

Serão oferecidas 60 vagas, e para participar do processo de seleção basta se inscrever aqui.

Importante: O certificado desta ação não terá validade para evolução funcional pela via não acadêmica, uma vez que a carga horária é inferior a 30 horas.

A quem se destina:
Professores da rede pública de ensino.

Onde:
Espaço OCEAN POLI-USP - Prédio da Engenharia de Produção, da Universidade de São Paulo, Campus Butantã.

Informações:

Location: Blogs Parent Separator Noticias Efape