Ir para o conteúdo principal
jan 31

Written by: adm
31/01/2019 11:58 

QUI, 31.01.2019

Com 120 milhões de brasileiros conectados, o Brasil está na 4ª posição entre os países com maior número de usuários online. E para a SaferNet Brasil, “a internet é fruto do que fazemos com ela, por isso cada um de nós pode contribuir usando a rede de forma cidadã e responsável”.

E para envolver as pessoas na missão de promover atividades de conscientização em torno do uso seguro, ético e responsável das TICs – tecnologias de informação e comunicação, convida todos a participar do Dia da Internet Segura.

Na terça-feira (05) aconteceu o evento HUB, marcando a 11ª edição do Dia da Internet Segura no Brasil.O encontro foi gratuito e aberto ao público geral. Das 8h30 às 18h, contou com a presença de especialistas da área para palestras e debates sobre alfabetização midiática, inteligência artificial, segurança digital, o futuro das políticas públicas de educação, entre outros assuntos.

O grande objetivo é impactar pessoas para serem multiplicadoras de uma internet mais positiva. Para ajudar, no site da instituição é possível encontrar materiais de apoio para serem trabalhados de diversas formas. O importante é colocar o assunto em pauta.

Tags:

Busca em Notícias: