Ir para o conteúdo principal
jan 11

Written by: adm
11/01/2019 10:11 

SEX, 11.01.2019

Representantes das 91 diretorias de ensino do Estado de São Paulo participaram de uma conversa, com transmissão ao vivo, com o novo secretário da Educação Rossieli Soares, nesta quinta-feira (10). O encontro aconteceu no EduLab-SP, laboratório de inovação da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores, com a presença dos coordenadores da EFAP, CGEB, CIMA, CGRH, CISE, COFI e SAREG. Rossieli apresentou algumas de suas visões e propostas para a educação paulista e ouviu o que os dirigentes tinham a dizer.

Vários integrantes da Rede pediram a palavra e puderam interagir com o secretário, que respondeu a algumas questões importantes, como a falta de professores em sala de aula, transporte escolar, Educação Especial, formas de avaliação, Base Nacional Comum Curricular e a reforma do Ensino Médio.

A videoconferência, transmitida pela Rede do Saber, durou cerca de 2 horas e, de acordo com o secretário, foi o primeiro de muitos encontros que pretende ter com os servidores da Rede na sede da Escola de Formação de Professores.

Cristina Mabelini, Coordenadora da EFAP, ressaltou a importância da Escola de Formação de Professores ter recebido o secretário e permitido que os dirigentes e outros integrantes da rede pudessem saber sobre as propostas de trabalho e diretrizes pedagógicas do novo secretário.

 

Tags:

Busca em Notícias: