Ir para o conteúdo principal

Notícias

dez 10

Written by: adm
10/12/2018 09:49  RssIcon

SEG, 10.12.2018

Trocar experiências com outros profissionais e vivenciar uma nova cultura, do outro lado do mundo. Que tal fazer um intercâmbio no Japão?

Professores efetivos da Secretaria da Educação, de qualquer disciplina, poderão participar do processo seletivo para o Estágio em Promoção da Convivência Multicultural Toyama – 2019, realizado pelo governo da Província de Toyama.

Tendo como objetivos contribuir para o desenvolvimento tecnológico e econômico dos países parceiros, e incrementar as relações internacionais, o Estágio proporcionará a vivência, durante seis meses, em uma escola pública local de Ensino Fundamental.

O intercâmbio acontecerá entre os meses de maio e novembro de 2019, com todas as despesas cobertas pelo parceiro (passagens de ida e volta, estadia, além das despesas de transporte para o cumprimento do Programa em território japonês). Apenas as despesas com passaporte, visto e demais taxas ficarão a cargo do candidato aprovado.

Os interessados – que devem ter entre 22 e 39 anos e, no mínimo, nível 3 de proficiência em Língua Japonesa (Nihongo Noryoko Shiken) – deverão acessar o link e preencher um formulário de pré-seleção, até o dia 04/01.

A última fase de seleção será uma entrevista, na sede da SEE-SP, com data prevista para o dia 9 ou 10 de janeiro. Na ocasião será avaliada, entre outras coisas, a proficiência em Língua Japonesa.

Para dúvidas e outras informações, entre em contato pelos telefones: (11) 3866-0472 ou (11) 3866-0465, ou ainda pelo e-mail: gctec.efap@educacao.sp.gov.br.

A quem se destina:
Professores efetivos da SEE-SP

Inscrições:
Até 04/01

 

Tags:
Categories:
Location: Blogs Parent Separator Noticias Efap

Busca de Notícias