nov 13

13/11/2018 09:29  RssIcon

TER, 13.11.2018

Supervisores de Ensino são responsáveis pelo apoio e organização das ações descentralizadas do Curso Específico de Formação aos Ingressantes Diretores de Escola – 1ª Edição/2018, que faz parte do estágio probatório, e que tem como objetivo potencializar a ação dos ingressantes diretores de escola da rede pública estadual paulista. Para isso, recebem formação com orientações técnicas e pedagógicas, realizada pela EFAP.

Nos dias 12 e 13 de novembro, alguns supervisores de ensino, indicados pela sua diretoria de ensino, participam de formação presencial na Escola de Formação de Professores, que tem como conteúdo o módulo “Análise do Contexto: conhecer para intervir e transformar” do referido curso.

Na ocasião, serão abordados os conhecimentos, as habilidades e as atitudes necessárias para uma atuação profissional que leve em consideração a importância da Autoavaliação Institucional como estratégia para o diagnóstico e o planejamento de ações de intervenções visando a qualidade na aprendizagem dos alunos.

Esse é apenas um encontro, de um total de onze, que estão previstos para acontecer ao longo do curso, e que contarão com a participação dos supervisores indicados pelas 91 diretorias de ensino.

Location: Blogs Parent Separator Noticias Efap

Busca de Notícias