out 31

31/10/2018 18:00  RssIcon

QUA, 31.10.2018

Os municípios que manifestaram o interesse em participar das ações formativas ofertadas pela EFAP agora poderão se inscrever em cinco cursos:

• Avaliação Educacional – 2ª Edição/2018
• Curso de Formação em Gestão Democrática: Conselheiros de Escola – 1ª Edição/2018
• Introdução à Gestão Democrática e Participativa: Diálogos e Inclusão Educacional – 1ª Edição/2018
• Introdução à Mediação Escolar e Comunitária – 2ª Edição/2018
• Projeto EMAI – Educação Matemática nos Anos Iniciais – Curso 1 – 2ª Edição/2018

Todas essas ações tiveram suas datas de inscrições prorrogadas, e os profissionais municipais interessados terão até o dia 04/11 para efetivar sua participação.

Importante ficar atento ao Regulamento e às páginas específicas de cada curso, pois o cronograma poderá sofrer outras alterações, em função de questões técnicas.

Para mais informações, acesse aqui.

Location: Blogs Parent Separator Noticias Efap

Busca de Notícias