jun 18

18/06/2018 14:03  RssIcon

SEG, 18.06.2018

Servidores e alunos da Rede poderão ter suas criações estampadas na capa dos cadernos do Kit Escolar 2019. O concurso “Minha Arte na Capa” é realizado pelo Projeto Gestão Democrática e articulado com o Projeto Cozinheiros da Educação.

O participante poderá escolher entre dois temas: CIDADANIA EM AÇÃO – Compreensão da importância da participação social; e ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE – Compreensão de todos os aspectos que englobam uma alimentação adequada, saudável e consciente, com base nas diretrizes preconizadas pelo Guia Alimentar da População Brasileira.

Além de valorizar e divulgar a produção de alunos e de toda a comunidade escolar, o concurso tem como objetivos motivar os participantes a adotarem atitudes de respeito mútuo e também prepará-los para participarem efetivamente como sujeitos críticos e produtores de informações.

A participação será por adesão e a avaliação dos desenhos levará em conta: respeito às regras do Regulamento; criatividade e originalidade; qualidade plástica na aplicação da técnica de pintura; harmonia e composição artística.

A primeira fase termina em 03/08, quando a escola será responsável pelo encaminhamento dos desenhos selecionados, devidamente embalados, sem enrolar ou dobrar, à diretoria de ensino, acompanhados dos anexos necessários.

A divulgação dos vencedores será a partir de 29/10.

Os desenhos participantes poderão compor a MOSTRA VIRTUAL #MinhaArteNaCapa, a ser veiculada nos canais de comunicação da SEE.

Clique aqui para ler o Regulamento.

A quem se destina:
Servidores e alunos da Rede.

Informações:

Location: Blogs Parent Separator Noticias Efap