Ir para o conteúdo principal

Notícias

mai 24

Written by: adm
24/05/2018 11:49  RssIcon

QUI, 24.05.2018

De que maneira as instituições públicas têm utilizado as redes sociais? A discussão esteve no centro do palco do inovaDay, evento que abre espaço para a inovação no setor público e tem parceria da EFAP e outras escolas de governo.

O encontro aconteceu sexta-feira (25), no auditório da Escola Fazendária, na Secretaria da Fazenda, com a presença de vários palestrantes.

Juliano Spyer, antropólogo do Instituto Ideia Big Data e estudioso da relação entre o homem e o mundo virtual, falou sobre o uso ético dos dados privados coletados nas redes sociais. André Tamura, cofundador da WeGov, startup focada em estimular ações inovadoras no setor público, falou sobre a comunicação e o uso de redes sociais nas instituições públicas. Bárbara Libório, jornalista especializada em investigação e subeditora da primeira plataforma brasileira de checagem de fatos, Aos Fatos, contou sobre o perigo da proliferação de informações de veracidade questionável e a importância da verificação dos fatos. E Wagner Luiz, analista de políticas públicas e gestão governamental, falou sobre as novas possibilidades de atuação e velhas práticas na comunicação pública.

O evento aconteceu das 9h30 às 11h30 no auditório da Secretaria da Fazenda. 

Houve transmissão, ao vivo, pelo Canal do YouTube e Facebook.

Tags:
Categories:
Location: Blogs Parent Separator Noticias Efap

Busca de Notícias