Ir para o conteúdo principal
mai 22

Written by: adm
22/05/2018 10:21 

TER, 22.05.2018

Se você é professor de Inglês, não perca a oportunidade!

A Associação Cultura Inglesa São Paulo em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo irá ofertar novos cursos do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa para a capital, litoral e interior do Estado de São Paulo.

Para proporcionar o aperfeiçoamento linguístico, conhecimentos educacionais e oferecer instrumentos de reflexão sobre a prática em sala de aula, serão oferecidos os cursos: Língua Inglesa, realizado presencialmente pela Associação Cultura Inglesa São Paulo; e Curso de Extensão Universitária online para professores da Rede Pública, realizado a distância pela Faculdade Cultura Inglesa.

Para a formação no curso Língua Inglesa, os candidatos deverão se inscrever para os testes classificatórios presenciais em diversas unidades da Cultura Inglesa no estado de São Paulo, entre os dias 28/05 e 24/06.

As provas serão realizadas em 04/07 e o resultado será divulgado no dia 11/07, no site da Faculdade Cultura Inglesa.

Já o  Curso de Extensão Universitária online para professores da Rede Pública será a distância, com início no segundo semestre de 2018.

Os interessados deverão preencher a ficha de cadastro para participar do processo seletivo, até o dia 16/07. Os testes serão realizados de 18/07 a 31/07 e o curso terá início em 03/09/2018.

Para mais informações sobre os cursos, acesse o site do Programa de Formação.

A quem se destina:
Professores portadores de licenciatura em Língua Inglesa (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português), efetivos ou temporários, que estejam obrigatoriamente ministrando aulas de Inglês na rede pública estadual, ou professores efetivos em Língua Inglesa designados para funções relacionadas à formação continuada; professores efetivos em Língua Inglesa, permitindo-se também a candidatura de professores efetivos de Língua Portuguesa, desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na rede pública estadual, Etecs e Fatecs.

 

Tags:

Busca em Notícias: