abr 26

26/04/2018 11:18

QUI, 26.04.2018

O curso M@tmídias: Objetos de aprendizagem multimídia para o ensino de Matemática – 1ª série do Ensino Médio será voltado aos professores da Educação Básica I, com aulas atribuídas em Matemática, PEB II de Matemática, incluindo os afastados junto às DE e órgãos centrais, e os designados como PC do Ensino Médio e Ensino Fundamental – Anos Finais, PCNP, PCG e PCA do Ensino Integral e vice-diretores das unidades escolares.

Na prática, a formação contribuirá para o aprimoramento das aulas de Matemática, por meio da utilização de diferentes mídias, que auxiliarão a aprendizagem dos estudantes do Ensino Médio. Segundo Maria Cecília Orrú, gestora do curso, “essa é uma grande oportunidade para o professor aprender e experimentar diferentes recursos midiáticos para que os alunos tenham mais interesse e participação nas aulas. Hoje, o aluno, devido às novas TIC – Tecnologias de Comunicação e Informação, gosta muito desses recursos e os conhece bem. Então, nada como aliar o útil ao agradável”.

Dividido em quatro módulos, o curso contará com carga horária de 60 horas, e será totalmente a distância.

As inscrições foram encerradas e caso tenha alguma dúvida, acesse o site da ação.

A quem se destina:
PEB I com aulas atribuídas em Matemática, PEB II de Matemática, incluindo os afastados junto às DE e órgãos centrais, e os designados como PC do Ensino Médio e Ensino Fundamental – Anos Finais, PCNP, PCG e PCA do Ensino Integral e vice-diretores das UE.

Inscrição:
de 26/04 a 09/05