Ir para o conteúdo principal
abr 9

Written by: adm
09/04/2018 16:11 

SEG, 09.04.2018

 

A FAZESP – Escola Fazendária do Estado de São Paulo, em parceria com a EFAP/SEE, ofertará o curso Orçamento Público, Controle Social e Cidadania Fiscal – Edição 2018 a todos os profissionais que atuam na SEE-SP, com o propósito de auxiliar os servidores da educação a construírem o conhecimento necessário para o fortalecimento da democracia e da participação social.

A formação apresentará temas pertinentes para que o cursista entenda melhor a importância do Estado no contexto em que vivemos, a relevância do gasto público que viabiliza as políticas que atendem à sociedade e como os cidadãos podem praticar o controle social do gasto público ao exercerem sua cidadania fiscal.

Com carga horária de 40 horas, o curso será a distância, pelo ambiente virtual da FAZESP. 

Para aprovação e emissão do certificado será necessário alcançar o conceito “Satisfatório”, com o mínimo de 70% de aproveitamento e frequência mínima de 75%.

Os interessados deverão se inscrever no site, até o dia 12/05, ou até o término das 500 vagas disponíveis.

Para mais informações, entre em contato com a gestão de cursos da FAZESP, pelo e-mail fazespead@fazenda.sp.gov.br, ou pelos telefones (11) 3243-2957/3243-2943.

O curso está autorizado pela EFAP/SEE e contará para a evolução funcional pela via não acadêmica, de acordo com a regulamentação vigente relativa ao quadro de atuação do servidor.

A quem se destina:
Profissionais que atuam nos três quadros da SEE-SP: QM, QAE e QSE.

Período de Inscrição:
02/04 a 12/05 (ou até o término das vagas)

Informações:
Acesse aqui

Tags:

Busca em Notícias: