Ir para o conteúdo principal
abr 6

Written by: adm
06/04/2018 12:03 

SEX, 06.04.2018

Em breve, todas as informações sobre novas ações de formação ofertadas pela EFAP, o atendimento a dúvidas, dados sobre a emissão de certificados e históricos de participação de cursos, entre outros serviços vão chegar diretamente ao e-mail institucional dos servidores. Por isso é fundamental que todos acessem suas contas de e-mail Microsoft (@educacao.sp.gov.br e @professor.educacao.sp.gov.br) e que criem o hábito de verificar as suas mensagens com certa frequência.

Assista ao vídeo

Como ativar o e-mail institucional?

O acesso à rede corporativa e aos e-mails institucionais dos servidores é feito por meio da plataforma Secretaria Escolar Digital (SED). Ao acessar o ambiente da SED observe sob seu nome no canto superior direito “E-mail Institucional (via Microsoft) ”.  O link de acesso é https://outlook.office.com. No login identifique seu e-mail Microsoft disponível na SED. A senha de acesso aos e-mails é a mesma utilizada na plataforma SED, no Portalnet (GDAE), na Intranet e na rede de computadores. Quando a senha é alterada na SED, instantaneamente é alterada nos e-mails.

Caso tenha dúvidas sobre esse procedimento ou sobre a redefinição de senhas, acesse https://sed.educacao.sp.gov.br e se precisar de suporte técnico, acesse o portal de atendimento SED,  https://atendimento.educacao.sp.gov.br,  e abra uma ocorrência ou ligue para 0800 77 00012.

Acompanhe aqui todas as informações sobre a mudança da nossa comunicação com você!

Tags:

Busca em Notícias: