Ir para o conteúdo principal
mar 5

Written by: adm
05/03/2018 14:47 

SEG, 05.03.2018

Dia 06/03 foi o “Dia D”, em que todas as redes de ensino do país iniciaram o estudo e a discussão da BNCC – Base Nacional Comum Curricular, e mobilizaram todos os educadores para o processo de (re)elaboração curricular colaborativo.

Durante a videoconferência voltada a todas as Diretorias de Ensino e das Secretarias Municipais de Educação do Estado de São Paulo,  foi apresentado o plano de implementação da BNCC no estado. A ideia é que a partir de agora comecem ações de estudo das competências gerais da BNCC.

José Mendonça Bezerra Filho, Ministro da Educação; José Renato Nalini, Secretário da Educação do Estado de SP; junto com Cleide Bauab Eid Bochixio, secretária adjunta; Rosangela Ap. de Almeida Valim, coordenadora CGEB; Luiz Miguel Martins Garcia, presidente UNDIME-SP; Maridalva Oliveira Amorim Bertaci, coordenadora estadual da BNCC – UNDIME; e Jane Rúbia Adami da Silva, coordenadora estadual da BNCC, participaram da videoconferência para apresentar informações importantes sobre o Plano de Implementação da BNCC no estado de São Paulo. 

Tags:

Busca em Notícias: