fev 16

16/02/2018 17:16

SEX, 16.02.2018

“Inovar com pessoas” é o tema central do próximo inovaDay. Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo e conhecer projetos inspiradores!

Ana Elisa Siqueira, diretora da Escola Municipal Desembargador Amorim Lim, será uma das palestrantes, que apresentará a história de como a escola se tornou referência internacional depois de inovar no projeto pedagógico, dando autonomia aos alunos.

Outra proposta para refletir será apresentada por Débora Pontalti, diretora da divisão de formação em Educação Ambiental e Cultura de Paz, da UMAPAZ, universidade aberta, de livre percurso de aprendizado, onde cada pessoa pode trilhar seu caminho de conhecimento de acordo com seus interesses.

Ainda, o encontro contará com a presença de Victor de La Paz, consultor e professor da FIA, FGV e ESPM, para falar sobre gestão da diversidade em organizações públicas, indo além das cotas e do “politicamente correto”. E também Fabro Steibel, professor de inovação e tecnologia da ESPM Rio, criador do aplicativo Mudamos, coletor de assinaturas eletrônicas para projetos de lei de iniciativa popular.

Quem tiver interesse em participar presencialmente poderá fazer a inscrição gratuita pelo site. Ou acompanhar a transmissão ao vivo, no dia 23/02, a partir das 8h30.

O inovaDay é um encontro mensal de inovação de governo, organizado por um comitê que reúne órgãos estaduais e municipais, dos poderes Executivo e Judiciário, por meio de suas respectivas escolas de governo, como a EFAP, parceira do evento.

Quando:
23/02, das 8h30 às 12h