fev 16

16/02/2018 15:14  RssIcon

SEX, 16.02.2018

Professores criativos e interessados por cultura poderão ajudar no desenvolvimento do jogo PROACoins. O game colaborativo e gratuito é uma criação do Instituto PROA e parceiros, para que estudantes se apropriem de espaços culturais e, ainda, ganhem benefícios educacionais gratuitos.

No dia 24/02 será realizado um encontro colaborativo para a criação de missões e conteúdos culturais. Os interessados em participar escolherão uma mesa temática, que estará dividida por ilhas culturais, como monumentos, centros históricos, parques e afins, para o estudo e criação das atividades.

O evento acontecerá das 9h às 17h, horário aberto e rotativo. Para participar basta se inscrever no site e escolher seu horário.

As vagas são limitadas!

Quando: