Ir para o conteúdo principal
fev 15

Written by: adm
15/02/2018 10:11 

QUI, 15.02.2018

O ano letivo começa com muitas atribuições para as equipes escolares. 
O Acolhimento e o Planejamento são algumas delas. E se forem bem pensadas, vão permitir a criação de metas, de objetivos, de planos de trabalho e a mobilização de todos.
Para auxiliar nessa tarefa, o Aprendizagem em Rede disponibiliza materiais orientadores e percursos aos profissionais da rede.

 Na página “Materiais de Apoio e Estudos” são oferecidos conteúdos que tratam do Acolhimento e tem até vídeos com sugestões de atividades. Já na página principal, ao clicar em “Planejamento 2018”, na linha do tempo, será possível encontrar uma série de documentos orientadores do trabalho.

Cristina Mabelini, diretora do DEPEC, ressalta que um bom Planejamento e um Acolhimento bem organizado fazem a diferença no ano letivo. No Aprendizagem em Rede, as equipes acessam e encontram sugestões, caminhos que podem somar às propostas pensadas e organizadas pela escola ou, realmente, guiar o trabalho das equipes nesses dias. “São as equipes da CGEB e EFAP de mãos dadas com as equipes das diretorias de ensino e escolas na busca pela qualidade da educação pública”, destaca.

Tags:

Busca em Notícias: