nov 24

24/11/2017 09:59  RssIcon

SEX, 24.11.2017

Centenas de estudantes das escolas estaduais paulistas mostraram ter criatividade e consciência sobre a importância de valorizar a diversidade, e se inscreveram para participar do concurso de música “Vozes pela Igualdade de Gênero: RespeitandoAsDiferenças”, do Ministério Público do Estado de São Paulo em parceria com a SEE-SP. Dez músicas finalistas foram selecionadas, e agora chegou a sua vez de ajudar a escolher um vencedor.

A votação popular já começou e ficará aberta até o dia 30/11.

No site da Secretaria da Educação, você poderá conhecer os finalistas e a produção musical dos alunos, e dar o seu voto online.

O vídeo mais votado pelo público na internet será o vencedor e terá sua música gravada pela Midas Music, do produtor Rick Bonadio, detentor de cinco prêmios Annual Latin Grammy Awards, que se uniu ao concurso como símbolo de engajamento da música, cultura, justiça e educação pela igualdade de gênero.

Acesse aqui e vote!

Location: Blogs Parent Separator Noticias Efap