Ir para o conteúdo principal
nov 22

Written by: adm
22/11/2017 00:01 

QUA, 22.11.2017

Quais são os interesses de desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional dos servidores da rede? E as ações de formação que os educadores gostariam de realizar? A Escola de Formação de Professores e a Coordenadoria de Gestão da Educação Básica elaboraram uma série de perguntas com o objetivo de conhecer melhor os servidores da rede estadual de São Paulo. O propósito principal dessa escuta é ouvir o servidor para levar cada vez mais em consideração seus anseios durante o planejamento e a oferta das ações de formação. As respostas também vão servir de norte para que as ações já existentes sejam repensadas.

Lúcia Helena de Andrade Gomes, Coordenadora da EFAP ressalta a importância da participação dos servidores da educação. Queremos uma EFAP participativa e democrática e que os educadores possam manifestar o que pensam e sugerir temas que consideram relevantes para sua formação. O nosso desejo é ouvir a voz de todos vocês, completa a professora.

O preenchimento da pesquisa não levará mais do que 10 minutos e poderá ser interrompido ou alterado, caso seja necessário.  O prazo para responder é 21/12.

Participe e contribua para o aperfeiçoamento das ações oferecidas a você!

Para responder à pesquisa basta clicar aqui.

Tags:

Busca em Notícias: