Ir para o conteúdo principal
nov 13

Written by: adm
13/11/2017 11:21 

SEG, 13.11.2017

Lucia Helena de Andrade Gomes assume a Coordenação da EFAP e traz uma vasta bagagem, com experiência nas áreas de Educação Básica e Superior, e Ensino Jurídico com ênfase em Direito Educacional e Currículo.

Mestre em Psicologia da Educação e doutora em Educação, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), tem Licenciatura Plena em Letras e Pedagogia, além de bacharelado em Direito.

Com mais de 42 anos de experiência na rede pública de ensino, já foi diretora de escola da prefeitura do município de Jundiaí, e também já atuou como professora de Inglês e Português da rede estadual de ensino. Atualmente está à frente de projetos na busca do aperfeiçoamento de professores, avaliação institucional, projeto pedagógico e legislação educacional.

“Sinto-me honrada ao assumir a Coordenação da EFAP, um espaço que considero um verdadeiro oásis da educação do Estado de São Paulo. Trata-se de um enorme desafio, um sonho a ser conquistado: uma gestão coletiva e participativa, que articule todos os profissionais da EFAP com o objetivo de otimizar a comunicação e a formação e o aprimoramento dos servidores da SEE. Imbuída nas perspectivas de mudanças possíveis, pretendo avançar nas nossas propostas educativas, presenciais ou a distância , buscando caminhos que propiciem a melhoria da aprendizagem dos nossos alunos. Oxalá, possamos sempre sonhar e semear”, declara a professora doutora Lucia Helena de Andrade Gomes.

Tags:

Busca em Notícias: