Ir para o conteúdo principal
nov 7

Written by: adm
07/11/2017 13:25 

TER, 07.11.2017

Novos caminhos para o ensino e a aprendizagem e metodologias inovadoras para o aperfeiçoamento do processo educacional serão temas discutidos no encontro gratuito para educadores, a ser realizado no auditório do Unibes Cultural na próxima quinta-feira (9).

O evento foi criado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e tem o intuito de promover um debate sobre a educação entre professores das escolas de Ensino Infantil, Fundamental, Médio e Universitário e editoras dos segmentos didáticos e paradidáticos, além de proporcionar reflexão e incentivo para impulsionar a melhoria do ensino no país.

O encontro contará com a parceria da Microsoft e terá na programação a discussão de três assuntos: Desafios da Tecnologia na Educação; Livro e Recursos Digitais; e Jogos Eletrônicos como recurso educacional, com a presença de profissionais que atuam na área da educação.

Na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, para incentivar a leitura e apoiar o currículo escolar, mais de 3 mil escolas possuem Salas de Leitura, nas quais mais de 2 milhões de alunos são atendidos.

 

Quando:
09/11

Onde:
Auditório Unibes Cultural - Rua Oscar Freire, 2.500 - Sumaré - São Paulo - SP

Horário:
9h30 às 12h

Informações:
Para participar do evento é só confirmar presença pelo e-mail: projetos@cbl.org.br

Tags:

Busca em Notícias: